O começo desse movimento

Em fevereiro de 2009 um dos integrantes desta Comissão recebeu uma intimação do MPF, sobre irregularidades em obra realizada na Av. Desembargador Hermydio Figueira, no Aterrado, as margens do Rio Paraíba do Sul. Na época pensou que fosse um ato isolado, porém com o decorrer do tempo foi encontrando inúmeras outras pessoas que também haviam sido intimadas. Resolveu então reunir estas pessoas num grupo por ter a consciência da gravidade do problema e por acreditar que a união dos envolvidos contribuiria muito para encontrar-se uma solução satisfatória para todos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Segunda Reunião

Reunião com os Senhores Luiz Firmino Martis Pereira - Presidente do INEA, Senhor Paulo Schiavo - Vice Presidente e Senhor Miguel Arcanjo - Superintendência Regional do Médio Paraíba do Sul , no dia 24 de agosto, as 11:00 horas, na Av. Hermydio Figueira, 504.
O senhor Luiz Firmino esclareceu detalhadamente sobre o que vem ocorrendo não só em Volta Redonda, mas como em todo Estado do Rio, com as edificações as margens dos  rios. Apesar das leis ambientais estarem sendo infligidas segundo o Código Ambiental, existe a possibilidade de se reanalisar cada caso, visto que essas irregularidades ocorrem há muitos e muitos anos em todo o país. Há urgência pois já tem pessoas que estão sendo processados civil e criminalmente pelo MPF.
Sugeriu que seja criada uma Comissão que irá representar as pessoas que vivem ou tem pequenos negócios as margens de rios no Sul Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário