O começo desse movimento

Em fevereiro de 2009 um dos integrantes desta Comissão recebeu uma intimação do MPF, sobre irregularidades em obra realizada na Av. Desembargador Hermydio Figueira, no Aterrado, as margens do Rio Paraíba do Sul. Na época pensou que fosse um ato isolado, porém com o decorrer do tempo foi encontrando inúmeras outras pessoas que também haviam sido intimadas. Resolveu então reunir estas pessoas num grupo por ter a consciência da gravidade do problema e por acreditar que a união dos envolvidos contribuiria muito para encontrar-se uma solução satisfatória para todos.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reunião desta Comissão com o Prefeito Neto


No dia 15 deste o Prefeito Neto nos recebeu no seu Gabinete, e como já esperávamos abraçou plenamente a nossa causa, prontificando-se a intermediar junto ao MPF a dilatação do prazo para assinatura do TAC pelas pessoas que já estão intimadas. Será solicitado ao MPF que envie para a PMVR a relação dos intimados, para que a Prefeitura e o INEA possam fazer um estudo individualizado.
Foi sugerido que se adotem os mesmos procedimentos que estão sendo realizados em  Barra Mansa:  os envolvidos nos processos mandem correspondência para o MPF pedindo dilatação do prazo para assinatura do TAC – Termo de Ajuste de Conduta, podendo ser uma correspondência padrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário