O começo desse movimento

Em fevereiro de 2009 um dos integrantes desta Comissão recebeu uma intimação do MPF, sobre irregularidades em obra realizada na Av. Desembargador Hermydio Figueira, no Aterrado, as margens do Rio Paraíba do Sul. Na época pensou que fosse um ato isolado, porém com o decorrer do tempo foi encontrando inúmeras outras pessoas que também haviam sido intimadas. Resolveu então reunir estas pessoas num grupo por ter a consciência da gravidade do problema e por acreditar que a união dos envolvidos contribuiria muito para encontrar-se uma solução satisfatória para todos.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NOVAS INTIMAÇÕES

No dia 10 de setembro, as 09:00 horas a comissão reuniu-se extraordinariamente devido ao fato de aproximadamente 06 empresários terem recebido novas notificações do MPF, assinadas pelo Procurador que está dando férias ao Dr. Rodrigo (Procurador que começou todo este processo), para assinatura de TAC no próximo dia 15.
Nesta reunião ficou claro que é extremamente importante ter o apoio dos Prefeitos de Barra Mansa e Volta Redonda neste processo.
Dr. Alfredo, que é o Assessor Jurídico desta Comissão, conseguiu agendar com o Prefeito de Barra Mansa, uma reunião para este mesmo dia, as 16:00 horas no Gabinete do Prefeito, no sentido de unir esforços, juntamente com o INEA – Volta Redonda, Câmara Municipal de Volta Redonda e esta Comissão, para procurar o MPF na volta das férias do Dr. Rodrigo, e pedir que seja dado um tempo para as negociações.
Medidas que já poderiam ter sido tomadas estão aguardando a volta do Dr. Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário